Outro Castelo #70: A Mania de SONIC

OH SIM! Sejam bem vindos as terras longínquas de um Outro Castelo. Hoje, Mateus “Six” , Rodrigo Lanzonet e Augusto “Fuca” comentam TUDO sobre o SONIC, seus primeiros jogos até a “novidade” Sonic Mania.

No podcast de hoje, contamos a trajetória do SONIC desde seus primeiros jogos, nossos velhos videogames, jogos preferidos do personagem, a transição para o 3D que nem a todos agrada. E claro, no final do podcast, contamos TUDO que você precisa saber para apreciar Sonic Mania, o novo jogo da Sega, desenvolvido de forma diferente e que se tornou um dos maiores sucessos do mascote.

DURAÇÃO TOTAL: 1:00:00

LINKS COMENTADOS:

NOS AJUDE ATRAVÉS DO: PATREON | PADRIM

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Deixe seu recado na postagem ou nos envie seu feedback diretamente por e-mail através do nosso FORMULÁRIO ou pelo TWITTER.

ASSINE OS FEEDS PARA TODOS OS PODCASTS:

FEED RSS 2FEED ITUNES 2

Sobre o Autor

Posts Relacionados

  • Léu Borelli

    Chapas, parabéns, que podcast sensacional, nunca joguei Sonic (Veja bem nunca joguei, não estou dizendo que não gosto) e até fiquei tentado a jogar.
    Sobre o Mario Kart do SNES não gosto muito mesmo, HAAHAHAH ROCK N ROLL RACING é muito melhor! Mario Kart bom é do 64 pra frente.
    Um abraço!

    PS: Fui olhar esse Sonic R, que merda hein?

    • vou printar este comentário e mandar pro planeta sonic, ele vai derrubar você, te odeio.

      • Léu Borelli

        fã de sonic nem é gente. bjs

        • Natália

          Sonic R eu acho um dos melhores jogos do Sonic…O Six não citou Sonic Fighters no vídeo, esse sim vocês iriam odiar kkkkk

  • Darley Santos

    Joguei Sonic a primeira vez quando ainda era criança, no Mega Drive dos meus primos, e o negócio era só segurar o botão e fazer o ouriço azul correr igual a um relâmpago e, caras, como perdia argola, putz! Quando chegava o chefe eu passava o controle pro companheiro mais próximo kkk. Mais recentemente, joguei e platinei uma coletânea de Genesis pra PS3, além do Sonic Generations, e pude reviver Sonic mais uma vez, dessa vez finalizando os jogos! E pude constatar: de fato, não lido bem com o fator velocidade dos jogos de Sonic, tanto pela vertigem que me dá e sensação de falta de controle do personagem, quanto pela problemática da exploração do cenário que vocês colocaram, como por exemplo a busca pelas esmeraldas.

    Senti só um pouquinho de hate nesse cast…

    Já pensaram em fazer um grupo no Telegram?