Outro Castelo #66: Retrospectiva Janeiro – Junho 2017

OH SIM! Sejam bem vindos as terras longínquas de um Outro Castelo. Hoje, Mateus “Six convida os garotos Matheus (Meia Lua Frente e Soco) e Foka Renan  (Jogazera) para ajudar na busca por TODOS os jogos de janeiro até junho.

FORAM MUITOS JOGOS. MUITOS MESMO. Mas com a ajuda de dois sites, Six consegue montar um quadro com todos os melhores jogos de janeiro até junho de 2017, como um guia para quem está escutando esse podcast. Desde a animação com Resident Evil 7, passando por buruseiras, mercado japonês, indies, jogos em VR e até o lançamento de um console novo. Pois é, foram longos meses com excelentes jogos, então, ouça, visite os links e escolha o SEU jogo!

E NOS E-MAILS: Ressaca da E3 com o patrão Diego Aperipê.
DURAÇÃO TOTAL: 2:19:00

LINKS COMENTADOS:

NOS AJUDE ATRAVÉS DOPATREON | PADRIM

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Deixe seu recado na postagem ou nos envie seu feedback diretamente por e-mail através do nosso FORMULÁRIO ou pelo TWITTER.

ASSINE OS FEEDS PARA TODOS OS PODCASTS:

FEED RSS 2FEED ITUNES 2

Sobre o Autor

Posts Relacionados

  • jorgemoai

    Caras, obrigado por lerem meu comentário, mas não quis parecer ofensivo, apenas sai decepcionado da E3 e vi muito amigo meu com o mesmo sentimento com o console. Os jogos que vocês citaram como system sellers poderiam ter sido mostrados mesmo sem data, mas agora foi. Não quero mais o console do mesmo, e o pior é que ninguém quer comprá-lo hehehe Se eu colocar no OLX ou Mercado Livre vocês dão uma divulgada?

  • Miguel Nakajima Marques

    Levando a DELÍCIA a mais casas!
    Hehehe, ouço o Another Castle a mais tempo que o Meia Lua (conheci quando eles se juntaram à família Deviante) mas são todos muito bons!
    Não conhecia o Jogazera. Vou acompanhar o trabalho deles.

  • Joka

    UHAUHAAUH o cara mandou email falando do Nelson Alves Jr? Aquele inside cast é uma desgraça, só se salva pelo Makson e pela Thais, os mais neutros….

    Mas o podcast ficou excelente, é tanto jogo que eu to perdido. Não joguei ainda Zelda, nem Horizon e muito menos Persona 5 =(