Outro Castelo #64: Sonhos e previsões para a E3 2017

OH SIM! Sejam bem vindos as terras longínquas de um Outro Castelo. Hoje, Mateus “Six e Rodrigo Lanzonet e Augusto “Fuca” fazem suas previsões e comentam seus SONHOS MOLHADOS PARA A E3 2017.

Há um mês da maior feira de games mundial, ou pelo menos, a mais conhecida pelo público geral, comentaremos nossas vontades e sonhos que queremos ver realizados na E3 2017. Será que a Microsoft vai sair do buraco onde se enfiou e apresentar seu poderoso Scorpio com novos jogos? Quais serão as novas IP’s apresentadas na feira? Será que veremos Burusas em todas as conferências? E mais importante, será que esse podcast vai parar de ser chamado de SONYSTA?

E NOS E-MAILS: Gripes, colecionismo de games e o texto do medium que deixou Six Pistola
DURAÇÃO TOTAL: 1:47:00

LINKS COMENTADOS:

NOS AJUDE ATRAVÉS DO: PATREON | PADRIM

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Deixe seu recado na postagem ou nos envie seu feedback diretamente por e-mail através do nosso FORMULÁRIO ou pelo TWITTER.

ASSINE OS FEEDS PARA TODOS OS PODCASTS:

FEED RSS 2FEED ITUNES 2

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Posts Relacionados

  • Natália

    “OH SIM! ” hehehe

    • mateuskies

      OH SIM

  • leomexican

    Eu escuto sim (quase) sempre, e vim aqui só pra mandar vocês se foderem. Beijo.

    • AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      HAHAHAHA

      BEIJOS QRIDO

    • Joka

      Você é o famoso Léo Guterres???? Eu também tenho um Xbox One, mas se nesta próxima E3 não surgir nada de novo eu vou abandonar e ir para o lado Lansony da força kkkkkkkkkkkk

      • leomexican

        Sou eu sim, mas famoso, como assim? HAHAHA
        Pois é velho, eu já sou totalmente o contrário de você, ando bem satisfeito com meu Xbox. É claro que novos games SEMPRE são bem-vindos, mas comprar PS4 pra jogar joguinho “borusa” como o Fuca diz, tô fora!

        • Joka

          As vezes o LANZONI fala de você no podcast quando fala da Microsoft, KKKKK Meu problema é que não gosto de Halo e sinto que fui enganado com Recore e Gears 4… Eu também não gosto tanto de RPG burusas, mas tá todo mundo jogando Horizon e Persona e eu fico na vontade xD Ser pobre é foda, queria ter os dois ç_ç

          • Leonardo

            Com certeza o ideal é ter todos e jogar de tudo, Horizon ZD parece bem interessante, mas Persona não me desperta nenhuma vontade de jogar, até tinha um Persona pro x360, tive oportunidade de comprar algumas vezes, mas nunca interessou mesmo. Já o Gears 4 me deixou bem satisfeito cara, a mim e a meu grupo de amigos, todos jogaram, jogam, e gostam do game, já o Recore realmente não foi tudo isso, mas pelo preço que ele foi lançado já mostrava que não seria um AAA. Halo é um jogo que não agrada a todos mesmo, acho que pela temática muito alienigena em muitas fases, mas te dou uma dica: joga a campanha do Halo no cooperativo com um amigo, é uma experiência BEM mais interessante.

          • mateuskies

            Jogo precisa ser AAA pra ser bom?

            Ah, estamos falando de Xbox…..<3

          • Jogou o Quantum Break? Parece bem foda, esse eu tenho hype para jogar.

          • Leonardo

            Joguei sim, no lançamento, achei bem legal mas não me agradou muito as fases, achei muito repetitivo os cenários. A história é legal, mas nem todos personagens são carismáticos a ponto de fazer o cara realmente se importar com eles. As interações em live action entre um capitulo e outro são um dos pontos altos, mas pra entender a fundo a história, tem que vasculhar bastante os cenários pra ler os emails espalhados pelos computadores.

  • worms1911

    Se tiver Red Dead, vai ser na estande da Microsoft, para mostrar ele rodando no 4K do Project Scorpio, junto com Star Wars Battlefront 2 e mais alguns… Como eles já mostraram as specs do Scorpio, eles vão mostrar o visual do console e os jogos rodando nele

  • gordinho do baixaki

    Vim do futuro só pra avisar

    A SONY GANHA DE NOVO..CHORAAA PAIXÃOOO

    • mateuskies

      ÓBVIO NÉ GORDINHO

  • João Marcos Silva

    Eu realmente espero que a Microsoft traga jogos mais profundos e exclusivos.

    • mateuskies

      Preciso mesmo disso, ainda mais para parar de encher o saco da galera, hahaha

  • Soul Edge

    O ideal é ter o melhor. O politicamente correto vai ficar em cima do muro e dizer que tem os dois para poder criticar. Só precisa ter os dois se você for um moleque rico que só joga o dia inteiro. Como vai pagar pelos jogos de consoles diferentes? Quando cuidará de sua mulher e filhos?

    O pessoal que jogou na época de Xenogears, Valkyrie Profile, Wild Arms, Legaia, Chrono Cross, Parasite Eve não vai largar a Sony por nada.
    A base vem desde lá.
    Muita gente virou fã de Resident Evil depois de jogar os três jogos de Playstation.
    Joguei Onimusha e Devil May Cry no Playstation 2.
    Depois joguei God of War onde mesmo?
    Os que jogaram vão querer jogar o novo GOW.
    Por que mudar?
    Existe algum maluco que não queira jogar The Last of Us 2?
    Além disso, tem jogos que em console só tem no Playstation, como os excelentes Nier Automata e Guilty Gear Xrd.
    Nioh, Horizon Zero Dawn e Persona 5 só esse ano.
    Pode sair aquele Days gone.
    Gravity Rush 2 é outro exclusivo.
    Ratchet and Clank é ótimo e ninguém fala.
    Preciso falar que Bloodborne é um jogão do baralho?
    Uncharted 4 é intocável.
    Nem falo em Infamous, Killzone, Resistance, Gran Turismo e Detroit que são exclusivos mas não me agradam.

    É impossível que o podcast não seja Sonysta. Eles só estão demonstrando bom gosto. Fica difícil defender a outra contra essa enxurrada de jogos.

    PS: É tanto jogo que esqueci que o jogo do Kojima é exclusivo da Sony. É realmente uma surra de pica mole na cara da concorrente.